famosos

Grande fã da Beyoncé, Paulo Gustavo recebe homenagem da cantora em site oficial

Na noite da última terça-feira (04), o Brasil perdeu um dos maiores humoristas da nossa geração. Paulo Gustavo travou uma extensa batalha contra o coronavírus e veio a falecer por complicações da COVID-19.

Grande fã da Beyoncé, o artista foi homenageado pela cantora em seu site oficial. Na página inicial do portal, há uma mensagem ao comediante brasileiro: “Paulo Gustavo, descanse em paz“. O espaço é utilizado para realizar tributos a grandes personalidades de todo o mundo.

O ator era um grande fã da Queen B. Presente em diversos shows, dos quais sempre fazia registros memoráveis, sua paixão pela cantora se estendia aos palcos, utilizando músicas dela como trilha de abertura da maioria de seus espetáculos e personificando a própria Beyoncé em performances icônicas.

A vencedora do Grammy, inclusive, foi citada algumas vezes nas homenagens de amigos e outros artistas, como fez Marcus Majella ao solicitar orações pela melhora do humorista:  “Eu só penso na sua gargalhada. Penso No amor incondicional que você tem por sua família, seus amigos e fãs. Eu só mentalizo você feliz curtindo o show da Beyoncé e me ligando depois pra dizer que comprou a peruca igual a dela. Você com seu humor e paixão pela arte, já tocou o coração de tanta gente … Agora é nossa vez de tocar você com nossas orações E já está dando muito certo. Nós te amamos muito @paulogustavo31”.

Nas redes sociais, não é difícil encontrar postagens de Paulo enaltecendo a cantora, abordando o poder de sua arte e também agradecendo a constante inspiração.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

24 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás