Rumo ao litoral paulista com câmera em mãos, a cantora e compositora Giovanna Moraes fez com que o clipe da faixa “Baile de Máscaras” se tornasse um registro audiovisual da necessidade de se cuidar em meio ao fim do mundo.
Lançado nesta quarta-feira (26), o material mergulha em um universo que é público e particular ao mesmo tempo, dada a rápida identificação que se espera do público. Entre idas e vindas, como qualquer outro mero moral, a artista decidiu se refugiar e compartilhar, posteriormente, a experiência. São tropeços e acertos cotidianos que reafirmam a humanidade de Giovanna e o recorde de um cansaço geral.
“Tocar, como um instrumento. Sentir em si a vibração do universo inteiro. Isso me emociona, mexe comigo. Gilberto Gil já dizia que ‘Sentir é questão de pele'”, diz ela, em comunicado. “Mas quantas vezes não me toquei, não ouvi, não me permiti, nem percebi, o que pulsa debaixo de tanta camada? O que rela os meus dedos, mas me escapa, por preferir encobrir – ou suprir – o que nunca esteve em falta. É tanto tempo sem se abrir, ficamos sem tato. Sensatos, mas sem vontade de seguir. Meu sentido vem do sentir ardor, amor. Sentir o que parece não existir mas está por todos os lados”.
No embalo do vídeo, a artista também estreia nas plataformas digitais uma versão instrumental da faixa, aliada à faixa bônus “Pieces of My Soul”. Trata-se de uma parceria com o rapper Piritubano.
“III”, novo disco de Giovanna Moraes, está disponível em todas os tocadores. Escolha o seu favorito e dê play!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment