Ai, Brasiiiil! Gilberto Nogueira, o mais novo contratado da Rede Globo, já sabe qual será o primeiro trabalho a desemprenhar como funcionário da emissora.
Na manhã desta sexta-feira (14), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou que o economista vai participar da roda de debates do Festival Converse Com Outras Ideias, da GloboNews, apresentado por Pedro Neville. Empreendedorismo é o tema central da conversa, que será transmitida pelo Facebook, Twitter e Youtube.
O primeiro dia do evento, que terá o total de treze encontros, contou com a participação de Raquel Maia, Edu Lyra e Rafael Cardoso. O papo está disponível no G1. No site, a programação não disponibiliza a data exata em que o pernambucano irá participar do programa. É possível que esteja ao lado de Nina Silva e Nathália Rodrigues, a Nath Finanças, em 20 de maio, data da próxima mesa.
Após anunciar a contratação pela TV Globo, o ex-BBB comentou que não deixaria de ir para os Estados Unidos, em setembro, para fazer seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia. “
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment