Agora há pouco, nesta segunda-feira (10), Katy Perry utilizou as redes sociais para revelar a capa e o link para pre-save de “Electric”. Trata-se de um novo single feito especialmente para celebrar os 25 anos de Pokémon.
Dá uma olhada no anúncio oficial:
A parceria entre a artista e a icônica franquia foi anunciada em janeiro deste ano, quando Perry conversou exclusivamente com a revista People.
“Adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica, que conte uma boa história e que tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar”, disse a cantora na ocasião.
Meses mais tarde, mais especificamente em março, a franquia confirmou o lançamento de “Pokémon 25: The Album” com a participação de Katy Perry. Artistas como J Balvin e Post Malone também estão envolvidos no projeto, previsto para chegar às plataformas digitais entre setembro e dezembro deste ano.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment