À BBC Radio 1, Ed Sheeran confessou que não foi a primeira opção para participar do filme “Yesterday”. “Eles chamaram Chris Martin, ele disse não; eles chamaram Harry Styles, ele disse não; e eu fui a terceira escolha”, contou no bate-papo, que foi ao ar na sexta-feira (28).
Segundo a NME, o artista britânico ainda contou que é bem próximo do roteirista do projeto e se identificou com a história porque o protagonista também foi criado no condado de Framlingham, na cidade de Sulffolk, e ficou famoso mundialmente.
“Yesterday” (2019), para quem não sabe, acompanha um homem que sofre um acidente e acorda em uma estranha realidade na qual ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas dos ídolos, ele se torna um fenômeno mundial com consequências bem grandes.
Confira o trailer:
Durante a entrevista com a BBC Radio 1, Ed Sheeran fez raros comentário sobre a filha. De acordo com o cantor, a pequena não é uma grande fã das músicas ele que faz porque cai no choro quando o pai canta. “Ela só chora!”, disse aos risos.
O artista, no entanto, contou que a filha aprecia uma das favoritas dos fãs: “Ela realmente gosta de ‘Shape of You’. O som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto ou qualquer coisa do tipo”.
Tudo isso vem apenas uma semana depois que o Ed atiçou a curiosidade dos seguidores do Instagram ao dizer que “algumas coisas estavam cozinhando”. Será que músicas novas estão finalmente a caminho?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment