Em uma conversa com os fãs pelo Twitter, Anitta foi questionada se tem uma música em francês e respondeu sem hesitar: “É verdade”. A confirmação aconteceu no sábado (1º), depois de muita especulação sobre o assunto.
Se liga:
Como é possível conferir acima, a cantora não deu detalhes de quando a canção será lançada. Apesar disso, no bate-papo, Anitta adiantou que novas parcerias internacionais estão a caminho.
Fred De Palma, que já trabalhou com ela no single “Paloma”, teria enviado à brasileira mais uma faixa e agora Anitta estaria treinando o sotaque italiano para nova gravação, segundo os que participaram da conversa com a artista.
Tais novidades chegam na sequência do lançamento de “Girl From Rio”, que veio para inaugurar a próxima era. Já viu o clipe?
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment