Para celebrar os 20 anos de “Song in A Minor”, Alicia Keys deve fazer um medley de hits desse álbum no Billboard Music Awards 2021. A própria organização do evento revelou a novidade nesta terça-feira (18) pelas redes sociais.
Se liga:
Convém lembrar que a premiação está marcada para acontecer neste domingo, dia 23, com transmissão ao vivo de Los Angeles. Nick Jonas será o grande anfitrião da noite.
Além de Alicia Keys, a lista de atrações musicais conta com The Weeknd, BTS, P!nk, H.E.R., DJ Khaled, Twenty One Pilots, Duran Duran, Glass Animals e Migos. Mais nomes ainda podem ser divulgados até a data da cerimônia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment