Depois de publicar uma entrevista curtinha com Liniker, a revista Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (27) uma nova conversa com a artista. Desta vez, a matéria traz a brasileira falando com mais detalhes sobre a experiência de trabalhar em “Manhãs de Setembro”.
“Cassandra tem sido tão interessante de interpretar”, comentou. A personagem é uma mulher trans que luta para conquistar grandes sonhos, mas tem a vida virada de cabeça para baixo quando uma ex aparece com um filho que diz ser fruto do antigo relacionamento.
Liniker conta que a descoberta é difícil para Cassandra: “Ela está vivendo a vida dela como uma mulher trans no Brasil, onde existir tem sempre sido tão difícil. E, além disso, ela enfrenta agora o desafio de ter mais duas vidas pelas quais estará responsável. Ela fica um pouco ressentida”.
Para a artista, há muito mais por trás da relação inicialmente complicada entre a protagonista e o filho. “Ele a lembra da infância que teve e a faz pensar sobre a mãe, que a abandonou. Tiraram sarro dela por ser diferente. Cassandra não é uma má pessoa. Ela só está assustada”, completou.
Liniker finaliza dizendo que se identifica com a personagem nos momentos em que ela não quer ser forte, mesmo que seja apenas por um momento. “A coisa mais importante para mim de interpretar Cassandra é humanizar essa pessoa e a experiência dela”.
A nova série tem direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel) e ideia original de Miguel de Almeida. O elenco ainda conta com Paulo Miklos, Gustavo Coelho, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo. A cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.
Confira o trailer que acabou de estrear no Youtube:
“Manhãs de Setembro” chega em 25 de junho.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment