O cantor Thiaguinho informou na tarde desta quinta-feira (22) o encerramento de seu contrato com a gravadora Som Livre. Em nota enviada à imprensa pela assessoria do cantor, foi dito que a decisão se deu a pedido do artista “após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística”.
O fim da relação, ainda de acordo com o informativo, aconteceu em virtude das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho, que por sua vez configurariam o descumprimento das cláusulas do contrato assinado.
“Uma relação harmoniosa, parceira e sadia é fundamental para o sucesso de um projeto artístico em comum. Neste caso, houve quebra de confiança e desinteresse da Som Livre no cantor, que tornou insustentável a continuidade do contrato”, diz o anúncio.
“Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses. Mas não foi o que aconteceu”. A Som Livre também afirmou seu compromisso com o que chamou de “proteção do artista e de sua arte”.
“Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial”.
ATUALIZAÇÃO: Som Livre envia comunicado falando sobre o contrato
Thiaguinho é um dos artistas mais queridos da história recente da Som Livre. Desde que começamos a trabalhar juntos, período que inclui o começo da sua carreira solo, a trajetória do Thiaguinho é um imenso motivo de orgulho para a empresa. Vimos com grande surpresa o comunicado feito para a imprensa hoje, especialmente considerando que as conversas e reuniões de trabalho sobre planejamento e novo lançamento continuam acontecendo. Trataremos o assunto diretamente com o artista, de forma privada, e temos confiança de que chegaremos a um entendimento sobre o contrato que continua vigente e que foi sempre respeitado pela Som Livre.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment