O estúdio A24 liberou, nesta quarta-feira (28), imagens inéditas de “The Green Knight“. Estrelado por Dev Patel, o filme se trata de um terror baseado em histórias do Rei Arthur.
As novas fotos mostram Gawain, um jovem cavaleiro, que parte em busca de grandes aventuras para provar o próprio valor por ser um homem de pouca reputação. Ali, ele está em busca do mítico Cavaleiro Verde.
Se liga:
Além de Dev, o elenco conta com Alicia Vikander (de “Tomb Raider: A Origem”), Joel Edgerton (“Boy Erased”), Sean Harris (“Livrai-nos do Mal”), Barry Keoghan (“American Animals”) e Kate Dickie (“A Bruxa”).
A produção é escrita e dirigida por David Lowery (“The Old Man and the Gun”). Após uma série de adiamentos, o lançamento está marcado para 30 de julho.
Se ainda não viu, bora conferir o trailer!
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
Leave a Comment