O retorno positivo oferecido às estreias de Taylor Swift tem feito jus ao trabalho duro desempenhado pela artista nos últimos meses. Neste fim de semana, por exemplo, a loirinha quebrou um recorde histórico mantido pelos Beatles nas paradas de sucesso do Reino Unido.
Com a estreia da reedição de “Fearless”, Swift emplacou seu terceiro disco em #1 em menos de um ano na parada britânica de charts. O título engloba ainda seus dois trabalhos de inéditas mais recentes, “Folklore” e “Evermore“.
De acordo com a plataforma Official Charts, responsável por reunir levantamentos relacionados à música no Hemisfério Norte, esta foi a primeira vez que um artista conseguiu o feito em um período de tempo tão curto. Foi preciso exatamente 259 dias.
Conforme mencionado anteriormente, o recorde pertenceu ao “fab-four” de Liverpool por 54 anos, mantidos pelas estreias de “Help!”, “Rubber Soul” e “Revolver” – os três comercializados entre os anos de 1965 e 1966.
Outros discos de Taylor Swift também obtiveram bons resultados no país. Além dos três já citados, “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017) e “Lover” (2019) alcançaram o topo da parada.
Viva o cinema nacional! Com menos de dois meses em cartaz nas telonas de todo…
Como ele é chique, né? Diretamente de Los Angeles, Walter Salles, de "Ainda estou aqui",…
O longa-metragem “Ainda Estou Aqui” segue chegando cada vez mais longe, mais premiado e prestigiado!…
A TV Globo fechou um acordo para transmitir ao vivo o Oscar 2025 no domingo…
TOCARAM AS TROMBETAS! O CÉU SE ABRIU! Isso sim é um "pop emergency" de respeito:…
Não deu para o Brasil no Critics Choice Awards! O brasileiro “Ainda Estou Aqui” perdeu…
Leave a Comment