Favorito na categoria, “Soul” realmente levou o Oscar de Melhor Animação neste domingo (25). O filme da Pixar concorria com outros nomes de peso como “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, “A Caminho da Lua”, “Shaun, o Carneiro: O Filme” e “Wolfwalkers”.
Ao receberem o troféu, os produtores agradeceram a equipe, que desenvolveu o projeto muito rápido e de maneira remota. “Quando dissemos à Disney que gostaríamos de fazer um filme sobre a proposta da vida, eles falaram: ‘Muito bem, sigam em frente’. Isso não é muito o que acontece com os desenhos”, relembraram.
“Soul” conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. O problema é que ele sofre um acidente e vai parar no mundo das almas. Por lá, enquanto tenta retornar à vida, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga.
Se ainda não viu, confira o trailer:
Quem assina a direção do projeto é a dupla Pete Docter e Kemp Powers. A título de curiosidade, este último está entre os líderes da sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment