Favorito na categoria, “Soul” realmente levou o Oscar de Melhor Animação neste domingo (25). O filme da Pixar concorria com outros nomes de peso como “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, “A Caminho da Lua”, “Shaun, o Carneiro: O Filme” e “Wolfwalkers”.
Ao receberem o troféu, os produtores agradeceram a equipe, que desenvolveu o projeto muito rápido e de maneira remota. “Quando dissemos à Disney que gostaríamos de fazer um filme sobre a proposta da vida, eles falaram: ‘Muito bem, sigam em frente’. Isso não é muito o que acontece com os desenhos”, relembraram.
“Soul” conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. O problema é que ele sofre um acidente e vai parar no mundo das almas. Por lá, enquanto tenta retornar à vida, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga.
Se ainda não viu, confira o trailer:
Quem assina a direção do projeto é a dupla Pete Docter e Kemp Powers. A título de curiosidade, este último está entre os líderes da sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”.
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Variety divulgou, nesta quinta-feira (25), sua já tradicional e esperada lista de apostas aos indicados ao Oscar…
Leave a Comment