Nesta quinta-feira (8), foi divulgado que a Sony Pictures fechou um acordo com a Netflix para o lançamento de filmes no streaming logo após a exibição nos cinemas. Segundo o IndieWire, a ideia é disponibilizar os projetos no catálogo da plataforma simultaneamente com a chegada dos DVDs a partir de 2022.
O combinado exige que a Netflix abrigue um certo número de títulos do estúdio, mas não impede que a Sony venda diretos de filmes para os rivais da plataforma. Além disso, a Netflix ainda vai ter a chance de licenciar alguns projetos mais antigos do estúdio.
Entre os filmes que podem ser liberados na Netflix, estão “Uncharted”, “Morbius”, “Bullet Train” e a sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Esse movimento da Sony pode ser entendido como um sinal de que o estúdio não pretende lançar o próprio serviço de streaming, indo em uma direção diferente da Disney e da Paramount.
Vale destacar que, por enquanto, o acordo mencionado acima é válido apenas nos Estados Unidos por cerca de cinco anos. A boa notícia é que ele também inclui a produção de alguns filmes da Sony Pictures de forma exclusiva para o streaming, fortalecendo a lista de originais da Netflix.
Na última sexta-feira (15), Maceió recebeu a 8ª edição do Festival Carambola, um evento de…
Os cantores Anitta e Alok se reuniram, nesta sexta-feira (15), para o lançamento de uma…
A banda escocesa Franz Ferdinand subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo,…
Após os EPs “The Lead” (2022) e “3 of Us” (2023), o trio britânico FLO…
O quinto álbum de estúdio de Shawn Mendes demorou, mas chegou! O cantor e compositor…
Day Limns está apostando alto. Com um investimento de R$ 1 milhão, a cantora e…
Leave a Comment