Nesta quinta-feira (8), foi divulgado que a Sony Pictures fechou um acordo com a Netflix para o lançamento de filmes no streaming logo após a exibição nos cinemas. Segundo o IndieWire, a ideia é disponibilizar os projetos no catálogo da plataforma simultaneamente com a chegada dos DVDs a partir de 2022.
O combinado exige que a Netflix abrigue um certo número de títulos do estúdio, mas não impede que a Sony venda diretos de filmes para os rivais da plataforma. Além disso, a Netflix ainda vai ter a chance de licenciar alguns projetos mais antigos do estúdio.
Entre os filmes que podem ser liberados na Netflix, estão “Uncharted”, “Morbius”, “Bullet Train” e a sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Esse movimento da Sony pode ser entendido como um sinal de que o estúdio não pretende lançar o próprio serviço de streaming, indo em uma direção diferente da Disney e da Paramount.
Vale destacar que, por enquanto, o acordo mencionado acima é válido apenas nos Estados Unidos por cerca de cinco anos. A boa notícia é que ele também inclui a produção de alguns filmes da Sony Pictures de forma exclusiva para o streaming, fortalecendo a lista de originais da Netflix.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment