Um documentário sobre Kanye West que está em desenvolvimento há mais de 20 anos teria sido adquirido pela Netflix, de acordo com informações publicadas pela Billboard nesta terça-feira (6). Fontes afirmam que o serviço de streaming desembolsou nada menos que US$ 30 milhões pelos direitos do projeto.
A ideia é que o material coletado ao longo de todos esses anos, que inclui vídeos jamais vistos antes e outras imagens raras, seja divido em diversas partes, resultando em uma espécie de minissérie cujo título ainda não foi definido. O lançamento estaria previsto para acontecer em 2021.
Entre os envolvidos, são citados dois diretores de clipes e cineastas que já trabalharam com Kanye no começo da carreira: Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, também conhecidos como Coodie e Chike, responsáveis pelos clipes de “Throught the Wire” e pela terceira versão de “Jesus Walks”.
A publicação diz que Simmons tem filmado Kanye West desde os anos 1990 em Chicago, trazendo a relação entre os dois como a espinha dorsal do documentário. A ascensão deles ao sucesso e a forma como lidaram com a fama, além do impacto do hip hop na cultura popular devem ser trabalhados ali.
O projeto ainda promete mostrar a morte da mãe do rapper, Donda West, e a disputa dele pela presidência dos Estados Unidos em 2020. Não se sabe se o recente processo de divórcio entre Kanye e Kim Kardashian estaria entre os assuntos abordados na série documental.
Até o momento, a Netflix e o artista não comentaram os rumores.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment