O brasileiro Rodrigo Santoro vai atuar com Álvaro Morte, o Professor de “La Casa de Papel”, em uma nova série do Amazon Prime Video [via Variety]. A produção se chama “Boundless” e promete contar com a direção de Simon West, conhecido por “Con Air” e “Lara Croft: Tomb Raider”.
A ideia é contar em quatro partes a história da primeira viagem à vela ao redor do mundo já concluída. Santoro será o português Fernando de Magallanes, líder da aventura. Morte, por sua vez, vai interpretar Juan Sebastián Elcano, espanhol comandante da única embarcação que resistiu ao trajeto.
Além dos nomes mencionados, o elenco também trará Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga. As filmagens estão marcadas para acontecer na Espanha e na República Dominicana.
Apesar de ainda não ter previsão de estreia, a produção vai começar a ser gravada em 26 de abril.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment