cinema

Prime Video anuncia lançamento de “The Tomorrow War”, filme com Chris Pratt, para julho

Nesta quarta-feira (7), foi divulgado que o Amazon Studios adquiriu os direitos do filme “The Tomorrow War“, da Skydance Media. O projeto é dirigido por Chris McKay e conta com Chris Pratt no papel principal, que também participa como produtor executivo.

A empresa ainda aproveitou o momento para anunciar quando será o lançamento do longa, que acontecerá de forma exclusiva no Prime Video. Segundo um comunicado enviado à imprensa, a estreia está prevista para 2 de julho.

Na trama, viajantes do tempo chegam do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados, está um professor de ensino médio interpretado por Chris Pratt.

“Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação e ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro. Assisti-los misturar ação, terror, comédia e drama sem esforço foi um sonho que se tornou realidade para mim e espero emocionar o público”, disse o diretor Chris McKay.

Relembrando: o lançamento está marcado para 2 de julho. Anota aí!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Charli XCX mostra força de “BRAT” com Troye Sivan, Lorde e Billie Eilish em show do Coachella 2025

O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…

21 horas atrás
  • cinema

“O Alquimista”: adaptação pode ter o mesmo diretor de “Adolescência”

Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…

2 dias atrás
  • música

Lady Gaga entrega dark pop perfection no palco do Coachella 2025

GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…

2 dias atrás
  • cinema

“O Guarda-Costas”: Warner confirma remake de clássico de Whitney Houston e Kevin Costner

Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…

3 dias atrás
  • famosos

Paulo Gustavo terá exposição com itens pessoais no MAC Niterói a partir deste domingo (13)

Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…

3 dias atrás
  • música

Green Day entrega faixa inédita e anuncia edição deluxe do álbum “Saviors”

Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…

3 dias atrás