Agora vai! O retorno de Michael Keaton no papel de Batman em “The Flash” foi confirmado. A agência do ator, ICM Partners, constatou a informação na noite de segunda-feira, 19 de abril (via The Wrap).
Conforme publicado pelo diretor Andy Muschietti, as filmagens do longa tiveram início na tarde de ontem. Keaton estava em negociações para reprisar o papel quase 30 anos depois de sua última aparição como o herói, mas estava preocupado com a pandemia.
O ator interpretou o personagem nos longas “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992). Ambos dirigidos por Tim Burton. Os projetos ficaram marcados por algumas controvérsias, mas também pela forma única que o cineasta e o elenco adaptaram o universo dos quadrinhos.
O longa terá o retorno de Ezra Miller interpretando o herói-título. A trama de viagem no tempo trará uma aventura pelas diferentes linhas do tempo e universos da DC Comics, enquanto o personagem tenta salvar a mãe.
“The Flash” tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment