Nesta quinta-feira (29), em entrevista ao programa televisivo de Ellen DeGeneres, Adam Levine revelou detalhes de “Jordi”. Trata-se do sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, que chegará às plataformas digitais em 11 de junho deste ano [via Billboard].
O título é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que morreu em dezembro de 2017. Irmão do ator Jonah Hill e da atriz Beanie Feldstein, ele fundou a Career Artist Management (CAM) para gerenciar carreiras de artistas e cuidava do Maroon 5 desde 1994.
“[Jordi é] o nome do nosso incrível e fabuloso ex-empresário, que, infelizmente, faleceu há alguns anos. Pensamos que não havia melhor tributo do que um álbum com o nome do nosso menino”, explicou Levine.
O cantor também anunciou uma performance virtual, “American Express Unstaged With Maroon 5”, com direito a músicas do novo álbum para 4 de junho. Depois do programa, onde também apresentou a faixa “Beautiful Mistakes” ao vivo, Maroon 5 divulgou as novidades em suas redes sociais.
O último disco lançado pelo grupo foi “Red Pill Blues” (2018), apresentando músicas como “Girls Like You” e “What Lovers Do”. “Beautiful Mistakes”, uma colaboração com Megan Thee Stallion, fará parte da tracklist de “Jordi”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment