Nesta segunda-feira (12), Lia Clark anunciou oficialmente o lançamento de uma música em parceria com Pocah. A data em que a faixa, intitulada “Eu Viciei”, chegará às plataformas digitais ainda é um mistério.
O vídeo usado para divulgar a novidade traz Lia Clark dando dicas para a amiga, que está confinada por causa do BBB21. “Pocah, acorda! Alguém acorda essa menina aí”, brinca a cantora em referência aos vários cochilos da funkeira no reality show.
Dá uma olhada:
A parceria já tinha sido mencionada diversas vezes por Lia nas redes sociais. Inclusive, ela até já adiantou que o clipe da música está gravado.
Preparados?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment