Agora é oficial! Luísa Sonza e Bruno Martini vão se unir a Katy Perry no remix de “Cry About It Later”, música do álbum “Smile”.
A capa do single foi divulgada na tarde de hoje (22) e apresenta a identidade visual do trabalho com imagens dos três artistas em destaque.
“Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei”, disse Sonza em comunicado.
Além da estreia nas plataformas de streaming, a música ganhará um lyric vídeo. Confira um trecho:
O disco “Smile” foi lançado em agosto do ano passado. A faixa que deve receber a nova versão na sexta-feira (23) ganhou um clipe animado.
Relembre:
Anota aí: “Cry About It Later (Remix)” chega nas plataformas digitais amanhã, dia 23.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment