“Ironheart” é uma das próximas produções da Marvel no Disney+. Nesta semana, a série live-action ganhou importantes atualizações sobre o formato e processo de produção.
Protagonizado por Dominique Thorne, de “Judas e o Messias Negro“, o projeto terá seis episódios e o roteiro desenvolvido por Chinaka Hodge, que recentemente trabalhou na série “Expresso do Amanhã”, da Netflix. A produção do script já começa em maio (via SR).
Introduzida nos quadrinhos em 2016, Coração de Ferro é Riri Williams, uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói. A personagem também surge nas publicações da Casa das Ideias sem a presença de seu mentor, algo que deve ser replicado no Universo Cinematográfico da Marvel.
A presença dela nas histórias do estúdio pode acender um alerta interessante para os fãs. Somando a existência da Ms. Marvel, Kate Bishop, Patriota, Ms. América e outros jovens heróis, a teoria de que um projeto dos Jovens Vingadores está em andamento ganha ainda mais força.
Por enquanto, ainda não há previsão oficial para estreia da atração, mas é possível que chegue no streaming até o final de 2022.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment