Nesta sexta-feira (23), a Gucci divulgou um vídeo da campanha de uma linha de bolsas chamada “Beloved”. Ali, Harry Styles aparece usando um look extravagante composto por um casaco de pele, camisa estampada e a bolsa de mão Jackie 1961.
A ideia da campanha é encenar a aparição de diversas celebridades em um talk show que traz James Corden como o apresentador. Antes do vídeo com Harry, Dakota Johnson já tinha aparecido no programa de TV fictício.
Ação ainda promete contar com participações das atrizes Diane Keaton, Sienna Miller e Awkwafina, além da tenista Serena Williams usando bolsas como Dionysus, GG Marmont e Horsebit 1995. A expectativa é que os vídeos tenham um viés cômico.
Bora assistir ao vídeo com o Harry?
Essa não é a primeira vez que o cantor britânico trabalha com a grife. Ainda nos tempos da One Direction, ele se aproximou da marca até que em 2018, quando já estava em carreira solo, fez uma campanha envolvendo a alfaiataria masculina da marca e até foi o rosto de uma das fragrâncias lançadas recentemente.
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Leave a Comment