No início da semana, Gwen Stefani anunciou o lançamento de um remix de “Slow Clap” em parceria com Saweetie. Fazendo a alegria dos fãs, esta terça-feira (6) trouxe a confirmação de que a faixa ganhará um clipe.
Dá uma olhada no post que a Gwen acabou de fazer:
“Vocês não pensaram que nós deixaríamos vocês sem clipe, pensaram? Chegará na sexta-feira (9/4) ‘Slow Clap’ com participação de Saweetie”
Vale lembrar que a versão original da música já está disponível nas plataformas digitais desde 12 de março. Apesar disso, apenas o áudio dela está liberado no Youtube sem qualquer sinal de que ganhará um clipe.
Com um refrão chiclete e uma letra afiada, “Slow Clap” veio como o primeiro lançamento de Gwen em 2021. É possível que, ao lado de “Let Me Reintroduce Myself”, a canção faça parte do quarto álbum de estúdio da cantora, que ainda não tem previsão de lançamento.
Enquanto o remix não chega, ouça a versão original de “Slow Clap” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment