cinema

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” começa a ser filmado ainda neste ano, confirma James Gunn

No último domingo (04), James Gunn confirmou em seu Twitter que as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” começam ainda neste ano (via Collider).

O diretor costuma divulgar informações quentinhas sobre as séries e filmes que produz ou dirige na rede social. Diversos detalhes sobre a própria saga cósmica da Marvel foram divulgados através da plataforma em conversas com os fãs.

Se as gravações começam ainda neste ano, é possível que o longa chegue aos cinemas entre 2022 e 2023. Isso também sugere que o lançamento do especial de natal do Disney+ seja feito neste período.

Inicialmente previsto para 2020, a conclusão da trilogia sofreu o primeiro atraso depois que Gunn foi demitido pela Disney. No meio tempo, antes da readmissão, ele foi contratado pela Warner Bros. para digirir o soft reboot de “O Esquadrão Suicida“. Assim, o calendário da parte três teve novas alterações, algo que foi postergado pela pandemia.

Agora, o filme dos vilões da DC está prestes a ser lançado e o diretor está filmando a série “Peacemaker“, do HBO Max. É provável que se reúna com o elenco de “Guardiões” na sequência.

Animados para ver “Guardiões da Galáxia Vol. 3?! Acompanhe todas as novidades por aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás