A próxima quinta-feira (15) reunirá Giulia Be, Johnny Hooker, Raquel Virgínia, Rubel e Xênia França para um debate no painel “Novas Identidades da Música Brasileira” da sétima edição da Brazil Conference at Harvard & MIT.
Mediados pela apresentadora Didi Wagner, os artistas irão compartilhar suas próprias influências e criações enquanto refletem sobre o futuro da indústria musical no Brasil.
“O assunto é muito pertinente. É necessário discutir mais sobre a nova identidade dentro do cenário musical brasileiro e sobre os espaços ocupados dentro do seguimento”, diz Virgínia, cantora e compositora do grupo As Baías.
Para Giulia, “esse painel será uma boa oportunidade de ampliar uma conversa que contemplará as verdades, dificuldades e os diferentes caminhos que o artista brasileiro tem na indústria de hoje”.
Organizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, nos Estados Unidos, a sétima edição da Brazil Conference at Harvard & MIT começou no último domingo (11) e seguirá até o próximo sábado (17). O evento promove um encontro com líderes e representantes da diversidade, discutindo temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.
Fernando Haddad, Ciro Gomes, Luciano Huck e Luiz Henrique Mandetta são alguns dos nomes previstos na programação. Personalidades como Felipe Neto, Gabriela Prioli, Nath Finanças e Ludmilla já participaram de debates ao longo dos primeiros dias de evento.
Vale lembrar que, para assistir aos painéis, é preciso se inscrever no site oficial da Brazil Conference at Harvard & MIT.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment