televisão

Fausto Silva vai apresentar programa na Band em 2022, diz colunista

O apresentador Fausto Silva vai estrear um programa na Rede Bandeirantes entre os meses de janeiro e fevereiro do ano que vem. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do Portal R7.

O contrato, de acordo com a nota publicada nesta sexta-feira (30), deve ser assinado na próxima semana e terá duração de cinco anos, começando a valer a partir de 1º de janeiro de 2022.

À coluna, após anunciar sua saída da Rede Globo, o apresentador disse o seguinte.

“Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo [Saad], da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

O comunicado oficial deve ser feito em breve. Detalhes sobre a faixa de programação e a definição de horários devem ser acertados a partir das próximas semanas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

2 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

4 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

1 dia atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

3 dias atrás