Nesta segunda-feira (5), Édgar Ramírez foi anunciado no elenco da adaptação cinematográfica da franquia de jogos “Borderlands” [via Deadline]. Fabricante de armas, o personagem dele se chama Atlas e é descrito como a pessoa mais poderosa do universo.
Em nota enviada à imprensa, o diretor Eli Roth comemorou a notícia: “Que honra incrível ter um ator do calibre, talento e carisma de Edgar atuando ao lado de Cate Blanchett e esse elenco notável”.
Além dos nomes citados, o time de atores ainda conta com Kevin Hart, Jamie Lee Curtis, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Haley Bennett e Jack Black. Todos trabalham com base em um roteiro escrito por Craig Maizin, conhecido pela série “Chernobyl”.
A trama acompanha Lilith, interpretada por Blanchett, em uma aventura junto com um grupo de ladrões. Eles devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger uma garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável.
As gravações já estão em andamento, apesar da data de estreia ainda não ter sido definida.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment