A sequência de “Dupla Explosiva“, cujo título original é “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”, teve o primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (13). Ele mostra Ryan Reynolds curtindo a aposentadoria dos serviços de proteção até se encontrar com Salma Hayek.
Ao som de “…Baby One More Time”, da Britney Spears, a prévia é cheia de cenas intensas envolvendo fuga, explosões e muitos tiroteios. Tudo isso enquanto o protagonista tenta se acostumar com a vida de volta à ação e ao perigo.
Confira:
Além dos nomes já mencionados, o elenco ainda inclui Kristofer Kamiyasu (“Good Omens”), Gabriella Wright (“The Tudors”), Frank Grillo (“The Purge”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”) e Morgan Freeman. Patrick Hughes é creditado como o diretor.
No primeiro longa, lançado em 2017, o personagem de Reynolds recebe a missão de proteger um assassino de aluguel, interpretado por Samuel L. Jackson. Por anos eles estiveram em lados opostos, mas agora precisam trabalhar juntos se quiserem chegar a um julgamento importante a tempo.
“Dupla Explosiva 2” estreará nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de junho.
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Leave a Comment