A série de “Chucky“, o brinquedo assassino, ganhou novas atualizações nesta quinta-feira (01).
Com o aviso “isso não é uma piada de 1º de abril”, Don Mancini, criador da franquia, divulgou em seu Twitter um teaser com a mensagem de que a produção continua a todo vapor.
Na legenda, ele prossegue: “a série está oficialmente em produção e chegará ao USA Network e ao SYFY neste outono. Se você não pode esperar tanto tempo … veja a maratona de filmes de Chucky…”
Isso garante que a estreia do projeto acontecerá entre setembro e dezembro de 2021, época do outono no hemisfério norte. Confira o anúncio:
Na trama, depois que um boneco Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da região.
Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis do brinquedo. Veja uma prévia anterior:
Mancini escreveu todas as sete entradas da franquia original, permitindo-lhe manter um tom coeso e mitológico, ao mesmo tempo que dirigia alguns filmes desse universo. Esta nova sinopse confirma o retorno de personagens antigos e também salienta um tom irônico com as diferentes abordagens do personagem.
“Com este programa de TV, nossa missão tem sido preservar o aspecto assustador do filme original ou dos primeiros dois filmes”, revelou Mancini ao SYFY WIRE .
“Chucky” estreia nos Estados Unidos no segundo semestre de 2021.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment