Nas últimas semanas, a Sony Pictures tem movimentado intensamente seus negócios. Após assinar contrato com a Netflix, na última quarta-feira (21), o estúdio anunciou um acordo com a Disney.
De 2022 a 2026, os filmes da Sony lançados nos cinemas devem ser alocados nas propriedades da Walt Disney (Hulu, ABC, FX, Disney+) após uma janela de exibição na Netflix.
No calendário dao estúdio, há grandes produções como “Homem-Aranha 3”, “Uncharted”, “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”, “Morbius” e mais.
“Esta é uma vitória para os fãs, que se beneficiarão com a capacidade de acessar o melhor conteúdo de dois dos estúdios mais prolíficos de Hollywood em uma infinidade de plataformas de visualização e experiências”, disse Chuck Saftler, chefe de operações de negócios da ABC, Freeform, FX Networks e Acquisitions na divisão de Redes da DMED.
Keith Le Goy, presidente de distribuição e redes mundiais da Sony Pictures Entertainment, expressou a magnitude da medida: “Este acordo inovador confirma o valor único e duradouro de nossos filmes para os amantes do cinema e as plataformas e redes que os atendem. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Disney para entregar nossos títulos aos seus espectadores e assinantes.”
Hoje, o Disney+ é o serviço de streaming que reúne o maior número de filmes que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel. Depois que a janela da Netflix expirar, as produções do Homem-Aranha poderão ser encaminhados para a plataforma. O acordo passa a valera em 2022.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment