cinema

Daniel Kaluuya vence o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Judas e o Messias Negro”

Ao longo desta temporada de premiações, Daniel Kaluuya se consagrou como o coadjuvante favorito do Golden Globes, SAG Awards, Critics’ Choice Awards e BAFTA por interpretar Fred Hampton em “Judas e o Messias Negro“. Agora há pouco, neste domingo (25), ele conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Trajado de preto e com sua nova estatueta dourada nas mãos, Kaluuya agradeceu à equipe do filme, a Hampton, ao Partido dos Panteras Negras e aos próprios pais em um discurso equilibrado entre a seriedade e o divertimento.

“O Partido dos Panteras Negras me ensinou a me amar. Ele devolveu isso às comunidades e mostrou o poder da união. Enquanto os outros fazem a gente se dividir, nós nos unimos. Obrigado por me mostrar quem eu sou”, disse o ator. “Hoje vou comemorar a vida. Meus pais transaram e eu estou aqui, é incrível. Estou feliz por estar vivo”, completou.

Kaluuya concorria ao prêmio juntamente com o colega Lakeith Stanfield, que interpretou o informante William O’Neal em “Judas e o Messias Negro”. Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Paul Raci (“Sound of Metal”) e Sacha Baron Cohen (“Os 7 de Chicago”) também estavam indicados à categoria.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Diego Calva detalha cenas de sexo com Jacob Elordi no filme “On Swift Horses”

Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…

5 horas atrás
  • música

BK, o gigante do rap, faz estreia emblemática de novo disco na Apoteose para quase 30 mil pessoas

A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…

6 horas atrás
  • música

Marina Sena estreia turnês do “Coisas Naturais” com show em São Paulo

Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…

6 horas atrás
  • música

Katy Perry desativa comentários no Instagram após onda de ataques a ela e a filha Daisy

Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…

6 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: novo filme terá Jesse Plemons como Plutarch Heavensbee

A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…

2 dias atrás
  • cinema

Emma Mackey, de “Sex Education” e “Barbie”, será a Feiticeira Branca em “As Crônicas de Nárnia”

Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…

2 dias atrás