Ao longo desta temporada de premiações, Daniel Kaluuya se consagrou como o coadjuvante favorito do Golden Globes, SAG Awards, Critics’ Choice Awards e BAFTA por interpretar Fred Hampton em “Judas e o Messias Negro“. Agora há pouco, neste domingo (25), ele conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Trajado de preto e com sua nova estatueta dourada nas mãos, Kaluuya agradeceu à equipe do filme, a Hampton, ao Partido dos Panteras Negras e aos próprios pais em um discurso equilibrado entre a seriedade e o divertimento.
“O Partido dos Panteras Negras me ensinou a me amar. Ele devolveu isso às comunidades e mostrou o poder da união. Enquanto os outros fazem a gente se dividir, nós nos unimos. Obrigado por me mostrar quem eu sou”, disse o ator. “Hoje vou comemorar a vida. Meus pais transaram e eu estou aqui, é incrível. Estou feliz por estar vivo”, completou.
Kaluuya concorria ao prêmio juntamente com o colega Lakeith Stanfield, que interpretou o informante William O’Neal em “Judas e o Messias Negro”. Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Paul Raci (“Sound of Metal”) e Sacha Baron Cohen (“Os 7 de Chicago”) também estavam indicados à categoria.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment