A partir da próxima quarta-feira, 21 de abril, três novos conteúdos chegarão ao extenso catálogo da revista digital do Festival Coquetel Molotov.
Em parceria com o Consulado Geral da França em Recife, Pernambuco, o projeto disponibilizará uma performance da multi-instrumentista parisiense Halo Maud. Ela se juntará às outras 40 atrações com um vídeo de “Taking Flight”.
“As relações musicais franco-brasileiras são ricas em uma longa história de intercâmbio, influência e amor compartilhado. Através de nosso apoio, desejamos participar do dinamismo desses laços artísticos que atravessam o Atlântico, promovendo o diálogo dos imaginários artísticos”, comenta Brieuc Tanguy-Guermeur, da Embaixada da França no Brasil.
A jornalista Isabela Yu apresentará um artigo com 12 novos artistas francófonos, relacionando-os com nomes conhecidos do público para facilitar o entendimento sobre o estilo de cada um.
Para servir como trilha sonora, Victor Peynichou liberará uma playlist no Deezer com diversos destaques da cena musical francesa. Ele é o diretor do Midnight Special Records, selo independente francês que é a casa de artistas como Clea Vincent, Michelle Blades e Laure Briard.
Vale lembrar que, nesta nova edição do Coquetel Molotov.EXE, o público pode participar de uma aula sobre técnicas de preparação e expressão corporal com Thiago Petit ou assistir a uma sessão exclusiva do encontro entre Benke (Boogarins) e Tagore. Também tem um vídeo-arte especial para o novo single de Urias, “Foi Mal”, e muito mais.
Com realização da Coda Produções, o projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc em Pernambuco, conta com patrocínio do Prêmio Funarte Festivais de Música 2020 e tem parceria com Mídia Ninja, S.O.M. e Abrafin.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment