A banda Boogarins trabalha com maestria as atmosferas de suas criações, mas mais do que isso, sabe como fazer curadoria de sons. Afastado da estrada por razões já óbvias, o grupo indie agora dá um novo passo na expansão da experiência vivida na Manchaca Road, em Austin.
Algumas das horas de gênese, ideias e sensações gastas na “capital da música ao vivo” nos Estados Unidos começaram a ser reveladas em agosto de 2020, quando chegou ao streaming um primeiro volume de outtakes, demos e preciosidades.
Não foi o suficiente para dar conta do que se viu ali. Os amigos Benke Ferraz, Dinho Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo foram além na tarefa de abrir a pasta e lançam nesta sexta-feira (9) um segundo volume de “Manchaca”.
De fato, o quarteto mete o louco em faixas que se potencializam, levando o ouvinte a duvidar em alguns momentos do fato de que tudo aquilo foi deixado por um tempo na geladeira.
Em sintonia, quase em transe, a Boogarins se derrama entre interferências gringas (“Basic Lines”), mas sem nunca se esquecer de particularidades goianas (se você já viveu aqui, entende os significados ocultos em “Eixão”). Pra viver e compartilhar, é preciso dar play.
Escolha sua plataforma predileta.
Spotify | Deezer | Apple Music
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment