“Batman: O Longo Dia Das Bruxas – Parte I” acaba de ganhar um trailer completo. Divulgada nesta terça-feira (06) pelo portal IGN, a prévia apresenta o primeiro vislumbre da animação inspirada em HQ homônima.
A minissérie escrita por Jeph Loeb e Tim Sale, entre 1996 e 1997, é uma das histórias do personagem mais aclamadas pela crítica especializada. Inclusive, em 1998, a publicação ganhou o prêmio Eisner, honraria destinada a histórias em quadrinhos.
O vídeo apresenta os clássicos personagens do sombrio universo da DC Comics em uma conspiração macabra, que deixa uma trilha de morte no caminho. Dá uma olhada:
O filme foi escrito por Tim Sheridan e dirigido por Chris Palmer, que anteriormente colaborou a animação “DCU Superman: O Homem do Amanhã”, de 2020.
A trama se desenrola ao longo de um ano, conforme Batman, Gordon e Harvey Dent enfrentam Carmine Falcone e caçam um assassino conhecido como Holiday, que ataca a cada feriado.
Naya Rivera, falecida em 2020, dá uma de suas últimas atuações como Mulher-Gato/Selina Kyle. O elenco de estrelas inclui Josh Duhamel, Billy Burke, Titus Welliver, David Dastmalchian, Troy Baker e Amy Landecker.
As duas partes de “Batman: O Longo Dia Das Bruxas” serão lançadas ainda este ano, depois da estreia de “Justice Society: World War II”.
Como aconteceu com outras produções do gênero, é possível que chegue no Brasil em formato VOD (Vídeo sob demanda), para compra ou aluguel nas plataformas digitais.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment