Ainda falta mais de um ano pra o lançamento de “Homem-Aranha no Aranhaverso 2“. Apesar da falta de novidades sobre o projeto, um novo rumor pode renovar as expectativas dos fãs nesta quarta-feira (07).
Nessa semana, o site The Hashtag Show divulgou uma nota exclusiva confirmando que Christopher Daniel Barnes, dublador do Amigo da Vizinhança do desenho dos anos 1990, está em negociações para reprisar o papel no longa.
O veículo aponta que a participação dessa versão do herói não deve estar na trama principal e terá pouco tempo de tela, entre 5 e 10 minutos. Ainda afirma que a aparição deve ser feita no mesmo estilo gráfico de origem, da animação de 1994.
Por enquanto, não há confirmação oficial do estúdio. Enquanto a espera continua, entre no pique da nostalgia com a abertura do desenho clássico:
No início dos anos 2000, essa adaptação dos quadrinhos de Stan Lee foi exibida na TV Globinho, programa matinal da Rede Globo, e na extinta Fox Kids.
Produzida pela Sony Pictures Animation, a próxima aventura de Miles Morales tem previsão de estreia para 08 de outubro de 2022. De acordo com a cena pós-créditos do filme original, é possível presumir que o futurista Homem-Aranha 2099 esteja envolvido na narrativa.
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
A brasileira Anitta e a mexicana Kenia OS (que já colaborou com, entre outros nomes,…
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Leave a Comment