A 93ª cerimônia do Oscar terminou há algumas horas, no início desta segunda-feira (26). O desfecho do evento foi a entrega do prêmio de Melhor Ator para Anthony Hopkins pelo filme “Meu Pai“.
O artista, que não estava presente, divulgou um vídeo de agradecimento na manhã de hoje. A mensagem foi gravada em sua residência no País de Gales, terra natal.
“Aos 83 anos, não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia”, relata o ator. “Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo. Novamente, agradeço muito a todos. Realmente não esperava por isso. Me sinto muito privilegiado e honrado”.
Este foi a segunda vitória de Hopkins na categoria. A primeira estatueta de ouro de Melhor Ator foi conquistada em 1992, por “O Silêncio dos Inocentes”.
Indicado em seis categorias, “Meu Pai” também venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. O drama dirigido por Florian Zeller acompanha um senhor de 81 (Hopkins) que vive uma série de acontecimentos que o fazem questionar a sua própria sanidade e as reais intenções da filha (Olivia Colman).
Assista ao trailer abaixo e confira tudo o que aconteceu na maior festa do cinema.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment