Na manhã de hoje (02), a revista Marie Claire divulgou uma extensa entrevista com Xuxa Meneghel. O bate-papo fez parte da celebração aos 30 anos da publicação no Brasil.
Durante a conversa, a artista falou sobre a carreira, vida pessoal e futuros projetos. A apresentadora, que recentemente encerrou seu contrato com a Rede Record, revelou que tem no horizonte um filme biográfico chamado “Rainha”, produzido pela Globoplay, e uma série ficcional do Disney+.
Pautada no mês da mulher, a conversa também pontuou diversas questões sobre a vida pessoal de Xuxa. Em determinado trecho, ela cita a experiência do amadurecimento:
“Sou grata a tudo o que conquistei e vivi. Agradeço às minhas rugas, à minha flacidez, às minhas celulites. Às vezes dói em mim, claro, precisei fazer quatro cirurgias para arrumar a prótese de silicone que não deu certo, mas, de verdade, só quero ser feliz. A velhice chega para todo mundo.”
No final de janeiro realizamos uma entrevista com a apresentadora sobre o livro “Betinho: o amor em forma de criança” (Globinho). Você viu?
As produções do Globoplay e do Disney+ ainda não tem previsão de estreia.
Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…
O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…
Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…
Informações adiantadas pela coluna Play, do jornal O Globo, dão conta de que a TV…
A cantora Lauryn Hill foi uma das atrações musicais do festival "Jazz in The Gardens…
Leave a Comment