Antes com o lançamento previsto para maio exclusivamente nos cinemas, “Viúva Negra” foi adiado mais uma vez nesta terça-feira (23). O filme passa a ter a estreia agendada para acontecer simultaneamente nos cinemas e no Disney+ no dia 9 de julho.
“Cruella” vai vir a público no mesmo esquema. O live-action sobre a vilã de “101 Dálmatas” chegará às telonas e ao catálogo do streaming da Disney no dia 28 de maio, de acordo com o que acabou de ser divulgado pela Variety.
Vale enfatizar que, seguindo os modelos de “Raya e o Último Dragão” e “Mulan”, a liberação desses dois filmes será feita no Premier Access por um valor adicional.
A animação “Luca” não teve tanta sorte e será disponibilizada de forma exclusiva no streaming. A boa notícia é que aconteceu um adiantamento de seis dias na estreia, que agora está marcada para 18 de junho, uma sexta-feira. Não haverá custo adicional.
Gostaram?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment