cinema

Viola Davis será homenageada pela Associação Afro-Americana de Críticos de Cinema

Viola Davis será homenageada pela Associação Afro-Americana de Críticos de Cinema durante sua premiação anual, AAFCA Awards. A atriz receberá o Icon Award, que já premiou Kenya Barris (“Black-ish”) e Sidney Poitier (“Adivinhe Quem Vem para Jantar”). A informação foi divulgada na última sexta-feira (12) pela Variety.

“Ela é uma atriz poderosa que continua a impressionar com sua incrível variedade e capacidade de se adaptar a qualquer época e se aprofundar na humanidade de cada personagem que ela interpreta”, disse Gil Robertson, presidente da associação.

Viola foi recentemente indicada ao Golden Globes e SAG Awards por interpretar a icônica cantora Ma Rainey em “A Voz Suprema do Blues”, da Netflix. O filme foi eleito um dos dez melhores de 2020 pelos membros da AAFCA.

“O tema comum a todos os nossos dez melhores filmes deste ano é a graça da humanidade”, disse Robertson sobre a lista. “Todos esses filmes destacaram diferentes circunstâncias que testaram o espírito humano”.

O saudoso Chadwick Boseman, co-estrela de “A Voz Suprema do Blues”, também será homenageado durante a premiação. O diretor do filme, George C. Wolfe, deve receber o prêmio Salute to Excellence – Saudação à Excelência, em tradução livre.

A cerimônia está marcada para 7 de abril.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Barack Obama de caso com Jennifer Aniston? Michelle Obama esclarece boatos de divórcio com o ex-presidente

No novo episódio do podcast “Work in Progress”, divulgado nesta quarta-feira (09), Michelle Obama quebrou…

19 minutos atrás
  • series

“The Last of Us” é renovada para terceira temporada na Max

Renovadíssima! A plataforma de streaming Max confirmou a terceira temporada da série “The Last of…

2 horas atrás
  • música

Tate McRae revela vontade de trabalhar com Bad Bunny e Rosalía, mesmo sem entender o que eles cantam

Tate McRae em: lo siento, amor, pero no hablo español! Em entrevista ao Los 40…

2 horas atrás
  • música

Lorde ressurge e libera prévia de faixa inédita; vem conferir!

LÁ VEM ELA! A cantora e compositora neozelandesa Lorde atualizou suas redes sociais na tarde…

3 horas atrás
  • música

Alok ostenta outdoor no deserto antes de show no Coachella Festival 2025

Drones e lasers no deserto? O DJ e produtor Alok é um dos brasileiros convidados…

5 horas atrás
  • música

Garbage estreia single político e poderoso; ouça “There’s No Future In Optimism”

Radical optimism? Não necessariamente para Shirley Manson e companhia. Uma das bandas de rock mais…

5 horas atrás