cinema

Vida de Brittany Murphy será tema de documentário da HBO Max

A HBO Max encomendou um documentário sobre a vida e a morte da atriz estadunidense Brittany Murphy. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela Variety.

Murphy ficou conhecida por produções como “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995), “8 Mile – Rua das ilusões” (2002), “Recém Casados” (2003) e “Grande Menina, Pequena Mulher” (2003). Ela faleceu em 2009, quando tinha apenas 32 anos.

Na época, a morte da atriz foi determinada como resultado de uma combinação de pneumonia, anemia e intoxicação por remédios. No entanto, quando o marido Simon Monjack morreu em 2010 sob circunstâncias parecidas, surgiram novas especulações sobre o falecimento de Murphy.

A mãe de Brittany chegou a afirmar que mofo foi a causa da morte, enquanto o meio-irmão da atriz mostrou-se convencido de que ela foi assassinada e Monjack estava envolvido no caso. Além disso, em 2013, um novo laudo mostrou que Murphy e o marido podem ter sido envenenados.

O documentário será dividido em duas partes para explorar essa história. Cynthia Hill (“Private Violence”) dirigirá a produção, que contará com Jason Blum, Chris McCumber, Jeremy Gold, Mary Lisio e James Buddy Day como produtores executivos.

A diretora explica que “concordei em fazer esse filme porque acho uma pena que a vida e carreira promissoras de Brittany tenham sido eclipsadas pelas circunstâncias de sua morte. Acho que é importante celebrar o talento de Brittany enquanto lutamos para explicar as trágicas circunstâncias da morte dela e de Simon”.

O projeto ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás