A renomada atriz Toni Collette vai estrear como diretora com “Writers And Lovers“, adaptação de romance homônimo escrito por Lily King (via Deadline).
Lançado em 2020, a obra segue Casey Peabody, uma aspirante a romancista desempregada da Boston dos anos 1990, cujo mundo foi abalado por um recente caso de amor e pela morte repentina de sua mãe. Sua vida se torna mais complicada quando ela se apaixona por dois homens muito diferentes ao mesmo tempo.
O projeto realizado pela Topic Studios terá Susannah Grant, roteirista indicada ao Oscar, e Sarah Timberman (“Masters of Sex“) como produtoras ao lado de Collette. Michael Bloom, Maria Zuckerman e Ryan Heller serão os produtores executivos.
“Há muito tempo que desejo dirigir, mas estava um pouco ocupada com meu trabalho diário”, disse Collette. “Eu não poderia estar mais feliz em dar vida ao romance bonito, engraçado e comovente de Lily King. É uma história poderosa que conversa comigo como mulher e artista. Em última análise, trata-se de conhecer e acreditar em si mesma. Isso nem sempre é uma tarefa fácil, mas é a jornada mais importante que qualquer pessoa pode fazer. Isso me inspira em muitos níveis. ”
Os próximos projetos da artista incluem “Pieces of Her”, série da Netflix, e o thriller dirigido por Guillermo del Toro, “Nightmare Ally”, em que irá contracenar com Cate Blanchett e Bradley Cooper.
Ainda não há previsão de estreia para “Writers And Lovers”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment