Na última sexta-feira (26), “Invincible” chegou com tudo na Amazon Prime Video. Com poucos dias no ar, a nova animação do streaming já é um grande sucesso e vem chamando a atenção da crítica e do público.
Em entrevista ao portal Collider, Robert Kirkman, criador da HQ homônima que dá origem a série, comentou sobre uma possível segunda temporada. Mesmo que o estúdio ainda não tenha oficializado o segundo ano da animação, o autor já tem planos para várias temporadas.
Nesse ponto, o quadrinista comentou a possibilidade de forma bem objetiva e prática:
“O cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada”, disse Kirkman. “Conforme esperamos que passemos para a segunda temporada e além, as coisas ficarão mais apertadas. Definitivamente, há muito menos design e coisas diferentes que precisam acontecer para avançar. E é inteiramente possível que já haja trabalho feito para esse segundo ano. Então, eu acho que estamos em um bom lugar para seguir em frente, caso esse show faça muito sucesso. ”
Kirkman disse ainda que nunca recebeu qualquer resistência da Amazon sobre o nível de violência da série. Depois de “The Boys”, é coerente ver o estúdio trabalhando com conteúdo mais maduro.
Caso ainda não tenha assistido, contamos vários motivos para mergulhar nessa aventura. Para dar um gostinho sobre toda a primeira temporada, a plataforma já liberou os três primeiros episódios.
Capítulos inéditos de “Invincible” serão lançados em todas as sextas-feiras até 30 de abril.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment