A Capcom anunciou na última segunda-feira (22) um teste beta aberto de “Residen Evil Re:Verse“. A demonstração gratuita estará disponível aos usuários do Playstation 4, Xbox One e Steam entre 07 e 11 de abril.
O carregamento prévio poderá ser feito a partir do dia 05, portanto é importante ficar de olho para não perder o acesso. Essa é uma oportunidade para os jogadores conferirem o game antes do lançamento oficial.
O título mutilplayer poderá ser jogado com até seis pessoas e apresentará uma perspectiva em terceira pessoa. Os jogadores poderão utilizar personagens queridos da franquia como Leon S. Kennedy, Chris e Claire Redfield, Ada Wong, Jill Valentine e HUNK. Veja o trailer:
Ontem, a franquia comemorou 25 anos de trajetória e o lançamento de novas produções, incluindo uma série para a Netflix, dois jogos e um filme live-action, são algumas maneiras de celebrar este momento.
“Resident Evil Re: Verse” chega em 07 de maio em conjunto de “Resident Evil Village” com versões para PC e consoles.
O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…
A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…
Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…
Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…
SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…
FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…
Leave a Comment