cinema

Regé-Jean Page, estrela de “Bridgerton”, entra para elenco do filme “The Gray Man”

Regé-Jean Page, o querido duque de “Bridgerton“, será uma das estrelas do novo filme dos Irmãos Russo para a Netflix: “The Gray Man”. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (3) pelo Deadline.

Page, junto com Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) e Billy Bob Thornton (“Fargo”), completou o elenco do longa. Ryan Gosling, Chris Evans, Ana De Armas, Wagner Moura, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters haviam sido confirmados anteriormente.

“The Gray Man” é baseado no livro homônimo de Mark Greaney, publicado em 2009. O thriller de ação acompanhará o assassino de aluguel e ex-agente da CIA Court Gentry (Gosling), que é caçado em todo o mundo pelo antigo colega de trabalho Lloyd Hansen (Evans).

Os diretores vinham desenvolvendo o filme na Sony. No entanto, quando o projeto voltou ao mercado, a Netflix rapidamente adquiriu os direitos da produção e escalou Gosling e Evans para os papéis principais.

“The Gray Man” será o filme de maior orçamento na história da Netflix. A produção começará em duas semanas em Los Angeles, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”: assista ao primeiro teaser do filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…

16 horas atrás
  • cinema

Dakota Johnson fica dividida entre Chris Evans e Pedro Pascal em novo trailer de “Amores Materialistas”

Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…

18 horas atrás
  • cinema

Kieran Culkin, de “Succession”, viverá Caesar Flickerman em novo filme de “Jogos Vorazes”

Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…

19 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” será lançado pela MUBI no Reino Unido, América Latina e mais

“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…

20 horas atrás
  • música

Reneé Rapp abre trabalhos de disco inédito com single “Leave Me Alone”

Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…

2 dias atrás
  • música

Marisa Monte em estádios? Equipe da cantora se pronuncia sobre possíveis shows

Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…

2 dias atrás