Um pouco de nostalgia nesta sexta-feira (05). Hoje, o RBD divulgou “Sálvame En Vivo”, nova versão da música lançada há 15 anos.
Gravado durante a apresentação virtual “Ser o Parecer”, que aconteceu em 26 de dezembro do ano passado, o novo arranjo foi produzido por Giorgio Torelli e Jorge D’Alessio.
Juntamente ao single foi lançado o registro audiovisual da apresentação. Anahí traz poderosas palavras durante a performance e convoca os demais integrantes, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez . Em um trecho, ela declara:
“Este ano nos quebrou em todos os sentidos. Estamos prestes a nos redimir. Mas se estamos aqui hoje é porque vale a pena continuar lutando. Agora, mais do que nunca, essa música, ‘Sálvame’, tem um novo significado. Ela nos lembra que apesar dos momentos mais sombrios, podemos sempre encontrar luz, fé, amor. Creio que vale a pena lutar, vale a pena sonhar e tenho certeza que vamos seguir em frente.”
Confira:
“Sálvame En Vivo” é o segundo single do novo álbum do RBD originado do concerto virtual feito em homenagem a banda.
Em 2022, a nova geração de “Rebelde“, novela que deu origem ao grupo, será apresentada pela Netflix. O primeiro teaser saiu essa semana, você viu?
Ouça “Sálvame En Vivo” nas plataformas digitais:
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment