O Deadline divulgou, no último domingo (7), que Pepe Le Gambá não estará na sequência do filme “Space Jam“. De acordo com o site, uma cena do personagem gravada com a atriz brasileira Greice Santo em junho de 2019 foi cortada da versão final do projeto.
Essa informação chegou logo depois que o gambá, conhecido pelas incansáveis tentativas de conquistar outras personagens, foi acusado de “normalizar a cultura do estupro” pelo colunista Charles M. Blow, do jornal The New York Times.
A cena excluída teria sido gravada por Terence Nance, que deixou a produção há dois anos. Ela misturava animação e live-action, trazendo o personagem interpretando um barman que tentava beijar o braço de Greice Santo, que recusava a investida com um tapa.
Um porta-voz da atriz contou que ela não gostou das mudanças: “Foi um grande negócio para Greice estar neste filme. Mesmo que Pepe seja um personagem de desenho animado, se alguém fosse dar um tapa em um assediador como ele, Greice gostaria que fosse ela”.
Para a artista, o corte da cena não permite que meninas e meninos mais jovens aprendam que o comportamento de Pepe é inaceitável. Ela já foi vítima de assédio sexual e possui uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar vítimas de violência doméstica a mudarem as próprias vidas.
Dirigida por Malcolm D. Lee, a continuação de “Space Jam” está em desenvolvimento há anos. No elenco, estão Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. O lançamento do projeto está previsto para julho de 2021.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment