Aconteceu hoje (22), durante a tarde, o Cinema do Líder do BBB21. Coincidência ou não, na semana em que Gilberto ganhou a coroa, o Globoplay adquiriu os direitos de exibição do documentário “Framing Britney Spears” e fez uma sessão pipoca com alguns participantes.
O filme documental apresenta a trajetória de Britney marcada pelo sucesso, mas também por crises e disputas que a levaram a perder o direito de administrar a própria vida há mais de 12 anos.
O grupo chegou bem animado para assistir a película, uma vez que Gil é um fã declarado da cantora. Em poucos minutos o choque das revelações do documentário pesaram na sala. Ao fim, os participantes estavam perplexos com a história apresentada.
Caio comentou: “a mulher vendeu 16 milhões de discos, mas ela não pôde colocar a mão em nada”. Já Fiuk ficou sem reação: “não consigo nem falar no assunto.”, no que Sarah completa: “dá até raiva falar um assunto desses”.
Caio continua: “pra você ver como isso [o documentário] é importante. Muita gente não sabe da história e critica, xinga, humilha, fala o que não sabe…”.
Por fim, Gilberto ficou em silêncio, processando o que foi visto no longa. Questionado por Pocah se havia gostado, agradeceu a escolha da produção: “foi doloroso, mas ao mesmo tempo muito gratificante.”
Assista ao trailer de “Framing Britney Spears”:
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment