Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, vão adaptar “O Talismã”, livro de Stephen King e Peter Straub, para a Netflix (via THR).
Publicado em 1984, o épico de fantasia é uma das poucas obras de King que ainda não foi adaptado para o cinema ou TV. Steven Spielberg possui os direitos de adaptação há mais de 30 anos, mas outros projetos tomaram o lugar da reimaginação. O cineasta deve supervisionar o desenvolvimento da série.
A narrativa conta a história de Jack Sawyer, um menino de 12 anos que parte em uma jornada épica para salvar a vida de sua mãe moribunda.
Ele está em busca do Talismã, uma relíquia poderosa que pode não apenas curar sua mãe, mas salvar o mundo. A jornada cruza duas realidades: a América que conhecemos e os Territórios, o perigoso “mundo invertido” dos EUA.
Os irmãos Duffer e King serão os produtores executivos da série, que deve ser lançada pela Netflix em associação a Amblin Television e Paramount Television Studios.
Ainda não há previsão de estreia para “O Talismã”.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment