“Atlanta” está voltando! De acordo com informações publicadas pelo Deadline na última sexta-feira (12), o elenco dará início às gravações das temporadas 3 e 4 no dia 5 de abril.
Em meados de fevereiro, The Hollywood Reporter divulgou que a produção começaria em março. As novas informações explicam que o elenco viajará para a Europa no dia 23 deste mês.
A produção começará em Londres, depois seguirá para Amsterdã e Paris. No entanto, conforme John Landgraf, chefe da FX, informou no ano passado, a série deve ser filmada em Atlanta (EUA) também.
Vale ressaltar que a FX ainda não comentou sobre o retorno da produção e os novos episódios ainda não têm uma data de estreia definida.
Com Donald Glover e Lakeith Stanfield nos papéis principais, as duas primeiras temporadas de “Atlanta” estão disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment