Nesta sexta-feira (19) foram divulgadas novas informações sobre o projeto da Lizzo com o Amazon Studios. Em estágio inicial de desenvolvimento, o programa atualmente está escalando seu elenco. Para tal, a cantora procura por artistas “dinâmicas e completas que por muito tempo foram subestimadas” (via Variety).
Anunciado em agosto do ano passado, o contrato assinado pela vencedora do Grammy garante exclusividade ao serviço de streaming, além da liberdade para que a série seja produzida como deseja. Afinal, ela também é produtora-executiva.
A produção ainda sem título seguirá Lizzo “enquanto continua a busca por mulheres dinâmicas e completas para se juntar a seu mundo e se apresentar com ela no palco”, de acordo com o estúdio. “Apenas as dançarinas e modelos mais talentosas terão o que é preciso para agitar uma turnê e pisar na passarela.”
Quando fechou o acordo, a chefe do estúdio Jen Salke chamou a estrela da música de “uma das artistas mais empolgantes, criativas e alegres da indústria. ”
Em 2020, Lizzo ganhou três Grammys por “Truth Hurts” (melhor performance solo pop), “Jerome” (melhor performance tradicional de R&B) e “Cuz I Love You” (melhor álbum urbano contemporâneo).
Mexendo com as expectavas dos fãs por novas canções, atualmente a artista está concluindo o próximo disco, já que em outubro passado faltavam poucas faixas para fechar o projeto.
Ainda não há previsão de estreia para o programa de Lizzo no Prime Video.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment